terça-feira, 21 de julho de 2009


HONDURAS:EMPRESÁRIOS PEDEM MAIS IMPOSTOS PELA
DEMOCRACIA.



“Estamos aqui para respaldar a valentia das ações tomadas pelo novo Governo, para respaldar esta posição de que a Lei, a Constituição e a liberdade, este país não vai negociar nunca...É imperativo sair da ALBA já, para que mais adiante não venhamos a ter problemas... Se chegam pressões do exterior, conte com a empresa privada, já lhe dissemos que vamos manter os preços estáveis; além disso, vamos reduzir alguns preços e se for necessário, cobre mais impostos dos mais ricos, da gente com maiores meios. Propomos um imposto adicional de 10% sobre o ISR das empresas que tenham lucros; e mais 20% sobre a importação de artigos supérfluos."

Adolfo Facussé, Presidente da Associação das Indústrias de Honduras, no dia de ontem, em encontro de centenas de empresários e de lideranças empresariais na Casa Presidencial, onde foram levar o apoio do setor produtivo ao governo que sucedeu constitucionalmente ao golpista Manuel Zelaya.

Transcrito do "blog" Coturno Noturno.

Comento:
Invejo a coragem e determinação do povo hondurenho, diante do mar de mentiras que a imprensa nacional e internacional estão veiculando sobre a legítima atitude do afastamento de mais um candidato a ditador, utilizando os mecanismos democráticos. Belíssima atitude dos empresários, dispensa comentários e não permite comparações!!!! Entenderam?

Acompanhe a evolução dos acontecimentos através dos Blogs:

"Coturno Noturno"
"Auizio Amorim"
" La Honduras Posible"
" Reinaldo Azevedo"
E outros igualmente confiáveis...

Nenhum comentário: