sexta-feira, 18 de junho de 2010


O mundo já mudou, muitos são os que não sabem.


Os EUA, maior potência tecnológica, econômica e militar do mundo sabe das coisas. Meteu as caras no Afeganistão e de lá disse:

Cabul, 14 – o Afeganistão tem aproximadamente U$ 1 trilhão em reservas minerais, de acordo por uma pesquisa conduzida pelos EUA.

Sabe-se que a maior quantidade de Lítio, mineral cobiçado pela indústria eletrônica mundial estava na Bolívia.

Não está mais. A maior reserva desse mineral está no Afeganistão. O lítio é usado na confecção de baterias, que em breve futuro moverá a frota mundial de carros elétricos. Disse o NYT:

O Afeganistão tem um volume tão grande desse material que poderá a se tornar a “Arábia Saudita do Lítio”

De acordo com autoridades do governo americano os depósitos de ferro e cobre no Afeganistão são impressionantes. “ Há um potencial impressionante aqui” afirmou o General David Petraeus” chefe do comando central dos EUA que supervisiona a guerra no país.

Os EUA realmente fazem de um limão azedo uma doce limonada. Que bom que a Al Qaeda está lá não é? Proporcionou ao mundo um cala boca nos socialistas índios de paragens sul americanas.

A notícia é alvissareira porque os americanos têm dinheiro e tecnologia para explorar a reserva de Lítio, e assim colocar o preço das baterias lá em baixo, o que, sem dúvida, impulsionará a troca dos carros a gasolina e álcool por carros elétricos. (petróleo? Já era)

Folgo em estar vendo o ser humano descobrindo maneiras, através da tecnologia, para acabar com a festa dos socialistas, que vivem no século passado em termos de desenvolvimento tecnológico e realidade econômica. Enquanto nos EUA, o homem está criando vida artificial, nós aqui, estamos vivendo de esmolas do governo.

Bem feito, abaixo o atraso.


Transcrito de "Nathal & Candlesticks":

http://nathal.zip.net/



Nenhum comentário: