sábado, 23 de outubro de 2010


PERITO RICARDO MOLINA DIVULGA LAUDO SOBRE VÍDEO DA AGRESSÃO SOFRIDA POR JOSÉ SERRA.



Eis aqui o relatório do perito Ricardo Molina que confirma o que já foi divulgado pela Rede Globo a respeito da agressão sofrida pelo candidato José Serra, nesta quarta-feira em Campo Grande, no Rio de Janeiro, quando uma horda de petistas tentou impedir que o candidato da Oposição fizesse campanha nessa localidade carioca.

O caso determinou um turbilhão de mentiras, depois que o jornalismo companheiro do SBT escamoteou a agressão dando destaque para uma bolinha de papel que teria sido jogada sobre o candidato.

Ocorre, como mostrou depois o Jornal Nacional, que a agressão que causou edema na cabeça de José Serra e o deixou tonto, ocorrera após a cena enfocada pelo SBT. Como diz a gíria, os apressados comem cru. E foi o aque aconteceu. O vídeo do SBT inundou a internet com a tropa de ataque do PT ridicularizando Serra e minimizando a covarde agressão perpetrada pelo bando de bate-paus a soldo de Lula e seus sequazes. Grupo de ataque petista avançou sobre o candidato e seus partidários que faziam uma caminhada pacífica em campanha de rua.
-----------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------

Leia o texto completo em :

http://aluizioamorim.blogspot.com/

Nenhum comentário: