quinta-feira, 10 de março de 2011


ORDEM E PROGRESSO SOB O CRUZEIRO DO SUL.



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ronaldo Fontes

Desnecessário é continuarmos denunciando o processo de destruição de um povo e de uma nação. Para aqueles que ainda não se convenceram disso, acessem os sites patrióticos que já poluem a rede de tanta pornografia política-estratégica de dominação descarada e grosseira. Até o mais completo cético ou o mais ignaro dos cidadãos já não podem desculpar-se diante da avalanche de informações a respeito do genocídio brasileiro.

Pois bem, o que fazer?

Foi-se o bom tempo em que a luta era direta, transparente, conhecia-se o adversário. Hoje ele está oculto nos lares do próprio povo,nas universidades, igrejas, forças armadas,nos três poderes; seus elementos fazendo o trabalho de dominação, sem que saibam disso. Alguns poucos intelectuais orgânicos que desejam fazer parte da “Nomenklatura”, têm consciência e são muito bem pagos para isso.

Vários estrategistas afirmam que nesse contexto, não há diálogo, respaldados por extensa literatura sobre guerra irregular. Porém , nesse mesmo contexto de guerra irregular, não há lugar para ações diretas contra a forma com que isso foi elaborado. Parece-me que é um caso ímpar na história da política e estratégia. Portanto, seria temerária, no atual estado, qualquer ação direta, e os militares brasileiros não são irresponsáveis.

O Foro do Brasil está articulando seu braço político, no sentido de criarmos uma nova força, diferente e contrária a tudo que estamos vivendo. Somos ainda poucos, mas estamos com a verdade. Temos a Pátria no coração e os cérebros controlando as paixões e vícios. Temos o firme propósito de espírito, distante da temeridade e da covardia, porém, com prudência e justiça. Pilares dos homens honrados e livres.

Esse trabalho depende apenas de nós mesmos, sem atitudes messiânicas de salvadores da pátria isoladamente, mas com um projeto amplo, de alcance nacional, cujas rédeas estarão firmes nas mãos dos justos.

Ordem e Progresso!

Ronaldo Fontes, Médico Cardiologista, é Coordenador do grupo de estudos Foro do Brasil.

Transcrito do Blog "Alerta Total":
http://www.alertatotal.net/



Nenhum comentário: