sexta-feira, 6 de maio de 2011


URGENTE: GOLPE PODE TER DERRUBADO AHMADINEJAD.



Mahmoud Ahmadinejad e seu chefe de gabinete, Esfandiar Rahim Mashaei, que é descrito como "o atual presidente do Irã" por aliados do líder supremo do país, afirma o jornal britânico The Guardian
Há poucos minutos televisões árabes anunciaram que o Líder Supremo do Irã Ayatollah Khameini solicitou ao presidente do Irã, Ahmadinejad, para se demitir de seu posto. Isso não foi confirmado nem verificado pela mídia ocidental, ainda, no entanto, foi relatado que vários dos seus aliados mais próximos já estão presos.

O jornal britânico Guardian informou hoje que muitos dos assessores de Ahmadinejad foram acusados ​​de usar "poderes sobrenaturais", inclusive invocando gênios (espíritos) em uma tentativa de continuar a agenda do presidente contra Khameini. Isso inclui o Chefe de Gabinete Esfandiar Rahim Mashaei.

As prisões ocorreram em meio a uma disputa crescente entre Ahmadinejad e Khamenei, que levou vários deputados a pedir ao presidente para ser cassado. O noticiário internacional do The Guardian informa que estaria havendo um golpe de Estado no Irã e o ditador Ahmadinejad foi deposto.
O blog está fazendo um levantamento e trará em seguida mais informações. Por enquanto Vejam AQUI , AQUI e AQUI

Transcrito do Blog do Aluizio Amorim:

http://aluizioamorim.blogspot.com/


Nenhum comentário: