sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Governo que tem 84% de aprovação pode tudo.

Até inventar dinheiro. Não vou dar uma de jornalista e colocar todas as pesquisas que comprovam e realidade em um texto para poder externar minha opinião.

Esse Tal de PAC é uma verdadeira empulhação. Se o Brasil,e seu governo, realmente estivesse querendo fazer as coisas, estaríamos vendo na vida real, aeroportos, portos, estradas, ferrovias, escolas, hospitais, sendo construídos. Nada disso está acontecendo. O que acontece é que o Lulla vai num terreno vazio, joga uma pedra no chão, e pronto temos uma escola e um aeroporto na mídia.

O dinheiro anunciado para o PAC não existe. O governo atua esperando o próximo ovo sair da galinha. Se por acaso a galinha falhar, e vai, eles irão perder a empáfia em dois tempos.

O Brasil não fez absolutamente nada para a infra-estrutura nos últimos 8 anos. Se não fosse pela iniciativa privada ganhar dinheiro e pagar impostos, o governo lulla não teria distribuído bolsas esmolas e salários para milhares e milhares de novos empregos. A construção deste governo foi de dívidas que jamais cessarão.

Isso não pode acabar bem.

Disse hoje na FSP o Dr IVES GANDRA DA SILVA MARTINS que: "Uma crise em economia de mercado é cíclica, e em economias socialistas são permanentes". Disse-o bem.


Escrito por Nathal às 08h59
Transcrito de Nathal & Candlesticks: http://nathal.zip.net/

Nenhum comentário: