quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Quer uma pista?

Sabem daqueles ratos que pulam fora do navio quando este começa a afundar? Pois é o noticiário está cheio deles.

Marina, Arns, e agora Mercadante.

Os dois primeiros pularam fora do navio mesmo, o último, Mercadante, acaba de anunciar que deixa a liderança do partido. Lulla que fique sozinho na liderança, bem ao feitio do ditadorzinho que é.

Sinais de que a casa caiu? Bem esses sinais estão ai já faz um bom tempo, mas como havia tempo para reparos nada foi feito.

A realidade é que o governo vai começar a endurecer na parte econômica. A crise está pegando. Queda de 9,38% na arrecadação, aumento do déficit da previdência, e outros problemas como queda das exportações de pelo menos 25%, prejuízos bilionários na Eletrobrás, e dinheiro especulativo entrando aos borbotões cobrando os juros pagos pelo governo. A nossa situação econômica vai começar a dar sinais de cansaço muito em breve.

Marina partiu a melancia em três. Onde se acreditava um embate entre uns e outros, agora entra uma novidade capaz de desestabilizar a p...... petista e pmdebista juntas.

Ao começar a fazer água de verdade os pmdebistas, e o resto da base aliada, também começarão a abandonar o barco. Quero ver como é que se acomodarão no PV, agora de Marina. Será que esta também se prestará aos conchavos? E o dinheiro de sua candidatura de onde virá? Qualquer coisa que mude a política no Brasil será vencedora, mesmo que seja só na promessa, foi assim com Lulla.

Nosso futuro é nordestino e sem peruca.

Transcrito de "Nathal & Candlesticks":

http://nathal.zip.net/


Comento: há outros excelentes artigos na página. Vale uma visita, confiram.




Nenhum comentário: