quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Belo exemplo de solidariedade.

Empresa pára e empresta gerador a hospital

FÁBRICA DA DUDALINA DEIXA DE PRODUZIR PARA SALVAR VIDAS!

A empresária Sônia Hess pode perder milhões de reais em decorrência de uma decisão tomada na segunda-feira. Mas ela é firme ao dizer que não se arrepende.

"Não dá para pensar em economia numa hora como essas, em que só se vê desgraças", diz. Mesmo com prazos de entrega apertados, a camisaria da família, a Dudalina, a maior da América Latina, suspendeu as atividades em Luiz Alves e emprestou o gerador de energia elétrica para manter o funcionamento do hospital da cidade.


A pequena Luiz Alves - município de aproximadamente 10 mil habitantes no Vale do Itajaí - não sofreu com as inundações, mas os desmoronamentos de terra mataram pelo menos quatro pessoas e deixaram a cidade isolada até o final da tarde da quarta-feira, 26.

Também houve corte no abastecimento de água e energia elétrica. Por causa do empréstimo do gerador, o hospital conseguiu manter refrigerado alimentos para os pacientes e manteve toda a aparelhagem médica em funcionamento.

"Nós vamos dar um jeito para honrar nossos compromissos, fazendo hora extra quando voltar ao normal, transferindo a demanda para outras fábricas, mas não podíamos fazer nada diferente disso", diz Sônia. (Leia MAIS).

MEU COMENTÁRIO: É isto aí, Sônia. Embora não esteja entre aqueles que foram colhidos pelo infortúnio da tragédia, tenho que destacar aqui no blog seu gesto de solidariedade e agradecer.

Conheço a história de sucesso da Dudalina e sou amigo de longa data do seu irmão o ex-deputado Vilson de Souza.

Deixo aqui o meu abraço a todos vocês.

Força Blumenau e Luiz Alves. Força Santa Catarina! Nós vamos superar tudo isso!

Transcrito do Blog do Aluizio Amorim - http://aluizioamorim.blogspot.com/

Comento:
Mais uma vez recorro ao Blog do Aluizio Amorim, pois não poderia deixar de registrar esse magnífico exemplo de solidariedade.

Nenhum comentário: