sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


PARABÉNS GENERAL MAYNARD


Demorou,mas aconteceu .
Finalmente um homem de verdade veio a público dizer o que estava na boca de muitos e não conseguia ser dito.
Tinha de ser um general do nosso glorioso Exército.
Apesar de todo o esforço e dos milhões de reais gastos para detonar o Exercito , o governo não conseguiu comprar a alma de um verdadeiro militar .
O general Maynard deu a todo este povo uma lição de moral , de ética ,de civilidade , de inteligência e de percepção da realidade .
É claro que será punido por ter mostrado a verdade ,num governo que se escora em mentiras e falsidades cada vez maiores .
É gratificante saber que neste país de cordeiros covardes ,ainda existam homens de bem , que pensam e agem em benefício da nação ,não de seus interesses pessoais.
A mensagem do general Maynard foi curta e grossa como convém a um homem compromissado com a missão de defender a pátria , tão duramente expoliada por estes canalhas comunistas que estão no poder .
Espero que em todas as forças armadas as declarações do general encontrem guarida , e que num prazo curtíssimo outros oficiais de todas as armas possam se movimentar com o objetivo de terminar o serviço iniciado em 1964 ,que é a eliminação de todos os focos comunistas existentes neste país .
Não acredito mais que se possa esperar algo de bom nas próximas eleições .Não acredito que os atuais mandatários entregarão seus cargos em luta .Digo luta mesmo , afinal êles tem sua guarda pretoriana, o MST no campo e os PCC, CV e outros nos centros urbanos .
O general Maynard deu um exemplo histórico , que espero seja o início de uma reação contra essa quadrilha que se instalou no poder e corrompe freneticamente todos os setores da vida deste país que tanto amamos.
É necessário varrer os comunistas do mapa , não somente do mapa do Brasil como também do resto do mundo .
Tenho orgulho em ter ,durante alguns anos de minha juventude , servido ao Exército Brasileiro onde tive um aprendizado que me serviu durante toda a vida , e me fez compreender como é importante a liberdade , a coragem e a honra .
Espero que os brasileiros de um modo geral consigam perceber a grandeza do gesto do general Maynard e o tomem como exemplo ,pois quando se fala a verdade sempre se corre riscos ,mas a verdade é uma arma muito eficiente contra esses facínoras bolcheviques .E a única arma que êles realmente temem .Como vivem apenas da mentira uma verdade brandida em seus rostos os apavora e desestrutura completamente .É obvio que se vingarão de general de uma forma ou de outra , mas fiquem tranquilos , êle sabe se defender e fez estas declarações consciente do que viria pela frente.
Qualquer atitude tomada pelo governo diante disso ,mostrará a covardia e o medo que os comunistas tem da verdade .
E os enfraquecerá junto à opinião pública .
Talvez este possa ser o começo de uma nova postura diante de Lula e seus asseclas .
Talvez seja o início das mudanças tão necessárias .
Espero que sim .
Quem viver verá.

Recebido por e-mail.

Nenhum comentário: