terça-feira, 7 de agosto de 2012


COMUNICADO DE JOSÉ REIS CHAVES

Aos meus queridos leitores,

Tenho o prazer de informar-lhes que, ainda neste mês de agosto corrente, constará da grade de programação da Rede Mundo Maior de TV, Guarulhos, na Grande São Paulo, o programa: “Presença Espírita na Bíblia”, que será apresentado por este colunista do diário O TEMPO, de Belo Horizonte.
A Rede Mundo Maior de TV é captada por antenas parabólicas em todo o Brasil e os países da América do Sul, com opções de sintonização, também, por 40 canais operadores de TV a cabo e outros abertos. E os Programas poderão ser assistidos também, ao mesmo tempo, pelos sites da Emissora e da Fraternidade Francisco de Assis:


Peço, pois, aos meus queridos amigos leitores que enviem para a Rede Mundo Maior de TV perguntas sobre assuntos bíblico-espírita-teológicos de que gostariam que fossem abordados no citado programa, inclusive assuntos que vocês acharem que são interessantes não só para nós espíritas, mas também para os nossos irmãos de outras crenças.
Apresento abaixo para contato os links da Rede Mundo Maior de TV e da sua coligada TV CEI (Conselho Espírita Internacional).
Com os meus agradecimentos e um forte abraço para todos.
José Reis Chaves.



 

Recebido por e-mail.
O Blog Liberdade deseja ao prezado escritor e respeitado estudioso muito sucesso nesta sua nova missão.
 

Nenhum comentário: